Local | Campo Grande | MT |
Mercado | Alimentos e Bebidas |
Obra 1 – Montagem eletromecânica da fábrica de refrigerantes, com montagem das “salas limpas” de processo de xarope, instalação de novos tanques e trocadores de calor em aço inox, bombas e demais equipamentos industriais.
Montagem das linhas de engarrafamento, contendo lavadoras, enchedoras, esteiras, rotuladoras e encaixotadoras. Execução do sistema elétrico, contendo subestação, quadros (QDFs e CCMs), aterramento, iluminação, instrumentação e controle e do sistema de utilidades, incluindo água de processo, água potável, vapor/condensado, gás carbônico, ar comprimido e ar condicionado. Execução do sistema de refrigeração, contendo chillers, compressores e separadores de líquido para amônia. Montagem de tubulações de processo em aço inox polido interno e externo, fabricação dos suportes (piperack) e instalação das tubulações das utilidades (pipeway) em aço carbono. Montagem da Estação de Tratamento de Água (ETA) e da Estação de Tratamento de Efluentes (ETE).
Obra 2 – Desativação da fábrica de refrigerantes, situada na cidade de Dourados/MS.
Identificação, desmontagem, preparo das embalagens e transporte dos equipamentos de processo, de engarrafamento e das utilidades, incluindo revisão e manutenção para uso em outra planta.
Contratação pela Refrigerantes do Oeste, atualmente de propriedade da Coca-Cola Femsa.